BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

*****Vida no CP Glitter


Custom Glitter Text
Créditos:http://polonorteclubpenguin.blogspot.com Polo Norte Club Penguin Este é o lugar certo para quem joga Club Penguin!!!(foi lá que eu descobri sobre)

Power Point do *****Vida no CP

Bem-vindo(a)!!!

quarta-feira, 31 de março de 2010

O Club Penguin


O que seria o Club Penguin?
Numa conversa com uma amiga comentei sobre o Club.E ela disse:
"Ah,eu não sei não...não vejo muita graça...porque,afinal,o que a gente tem para fazer lá?Nada?"
E eu sem pensar muito disse:
"Éh,nada mesmo...mas é legal!!!"
Errei.Errei feio!!!NUNCA JAMAIS É CORRETO DIZER QUE NÂO SE TEM NADA PARA FAZER NO CP!!!Para falar a verdade,a gente pode é fazer tudo,o único nada que tem lá é de nadar mesmo...é claro que tem as regras e tudo mais,mas é um site online onde podemos explorar um mundo divertido e colorido,fazer "negócios" e tudo o que você quiser no seu iglu...é como se pudéssemos realizar até sonhos,só que online...
E pra você???O que é o Club Penguin???

terça-feira, 30 de março de 2010

Penguin OnLines


:):D

domingo, 28 de março de 2010

Contador de Visitas do Blog :-)

Contador grátis

Volte sempre!!!:-D