Mostrando postagens com marcador Eventos dos penguins Clique e veja o que está ocorrendo na ilha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Eventos dos penguins Clique e veja o que está ocorrendo na ilha. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 3 de maio de 2010
A Grande Corrida
A Grande Corrida
A GRANDE CORRIDA É UM EVENTO REALIZADO PELO BLOG QUE TEM INÍCO OU NA FLORESTA,OU NA PRAINHA.Eu junto um grupo de penguins que gostariam de participar da “a grande corrida” e funciona assim:O penguim tem DE PARTIR DA FLORESTA (OU PRAINHA) E IR ATÉ A MONTANHA SEM A UTILIZAÇÃO DO TELEFONE SECRETO OU DO MAPA,O PRIMEIRO Á CHEGAR (É DECIDIDO ISSO COM O AXILIO DE UM ÉNGUIN NA LINHA DE CHAGADA GANHA UM LUGARZINHO AQUI NO BLOG.
É DIVERTIDO E TAMBÉM É PRECISO ESTRATÉGIA (E DE UM COMPUTADOR RÁPIDO HEHEH),MAS HONESTIDADE EM PENGUIN,É FÁCIL DEMAIS DIZER QUE NÃO USOU O MAPA OU O TELEFONE SECRETO MAS NA VERDADE TER USADO...QUER PARTICIPAR DA GRANDE CORRIDA?ENVIE UM EMAIL PARA VIDANOCP@HOTMAIL.COM,SE POSSÍVEL LEVE UM AMIGO NA DATA,SERVIDOR E HORA MARCADA PARA FICAR AINDA MAIS CONCORRIDO E EMOCIONANTE (não é obrigatório levar um amigo!!! )!!!
Postado pela penguin Juh às 18:53 0 comentários
Marcadores: Eventos dos penguins Clique e veja o que está ocorrendo na ilha
domingo, 2 de maio de 2010
E é proclamada a república no Club Penguin?
E é proclamada a república no Club Penguin???No dia 01 de maio,á uma hora,ao entrar no centro notei que começou a formação da tal “República Azul”,mas o que seria a República Azul???Eram na verdade um grupo de vários e vários penguins azuis que achavam “comandar” no Club Penguin.Com o lema “Abram alas para a República Azul”.E os penguins participantes iam só crescendo e crescendo...até que outros penguins começaram a criar suas repúblicas também,como a “República Rosa” e a “República Amarela”.Mas nenhuma delas batiam a RA (República Azul),até que o penguin conhecido como JulioOmg (o provável criador da República Marrom) criou a mesma e a RM cresceu mais do que a RA,tornando o JuliaOmg bem famoso!!!Vários penguins cansaram da república em mais ou menos quinze minutos,mas por causa de um penguin bloggeiro que pedia uma entrevista com o JulioOmg o carinha foi falado até a minha hora de saída do Club Penguin,ás mais ou menos 01:30 min.
Afinal,como pode um penguin ficar famoso deste jeito???Será que sua fama durará mais de uma noite???E será que a República Marrom continuará a existir no Club Penguin?E você parou para pensar o que seria a proclamação da república no CP?Pois bem penguin,seria bem como “dar um presidente ao Club Penguin”,onde ele iria parar se adotarmos este tipo de “governo”???Será que o Club Penguin Brasil seria o primeiro a proclamar a república em todos os Clubs Penguins???O que o BillyBob e equipe do CP pensariam sobre isso???Quem vocês proclamariam presidente do CP???Qual das repúblicas ganharia???Responda estas perguntas nos comentários e digam o que vocês acharam...
Esta história é real,aconteceu de verdade,realmente ocorrereu a formação de repúblicas no Club Penguin e a *****Vida no CP sabe que você merece saber de tudo!!!
(Imagem de número um)
Postado pela penguin Juh às 15:38 0 comentários
Marcadores: Eventos dos penguins Clique e veja o que está ocorrendo na ilha
domingo, 18 de abril de 2010
Eventos dos Penguins
Você vai fazer uma festa,alguma coisa no seu iglu ou em qualquer lugar da ilha?????Ás vezes é meio difícil chamar a penguinada,não é mesmo?????Mas não tem problema nenhum porquê agora a *****Vida no Cp está disposta á postar aqui no blog o seu envento!!!!!É só mandar uma mensagem para vidanocp@hotmail.com dizendo:
*Qual é o seu evento (Ex.:festa,show,médico,dentista,psiquiatra,restaurante,floresta);
*O horário e data que ele acontecerá;
*O servidos que ocorrerá;
*Como será o evento (descrição,quem participará);
*O local (Ex.:farol,pizzaria,seu iglu,iglu da Juh Pink);
*O nome do seu penguin,
*Uma imagem que mostre um pouco do evento (opcional).
Nós estaremos dispostos de você preferir á fazer a imagem e letra da propaganda do seu evento,deste modo o blog se responsabilizará pelo look da propaganda.
Com isto,o que você fizer na ilha do Club Penguin vai ficar muito mais fácil e emocionante!!!!
Eventos dos Penguins:
Nenhum evento no momento.
Postado pela penguin Juh às 17:22 1 comentários
Marcadores: Eventos dos penguins Clique e veja o que está ocorrendo na ilha
Assinar:
Postagens (Atom)






