BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

*****Vida no CP Glitter


Custom Glitter Text
Créditos:http://polonorteclubpenguin.blogspot.com Polo Norte Club Penguin Este é o lugar certo para quem joga Club Penguin!!!(foi lá que eu descobri sobre)

Power Point do *****Vida no CP

Bem-vindo(a)!!!

Mostrando postagens com marcador Curiosidades. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Curiosidades. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Entenda


Entenda
Este post não é novidade para alguns penguins,ok???
Porque aquele clima de sorte (á muuuito tempo atrás) no Club Penguin?
        Vocês se lembram,penguins,quando a moda era usar verde e os móveis dos iglus eram de trevos,potes de ouro e etc?Pois bem,agora eu vou explicar á vocês o porquê daquilo tudo.Existe um Santo Irlandês conhecido aqui no Brasil como São Patrício. São Patrício (38617 de Março de 493) foi um missionário cristão e santo padroeiro da Irlanda, juntamente com Santa Brígida de Kildare e São Columba. Para explicar como a Santíssima Trindade era três e um ao mesmo tempo utilizava o trevo de três folhas e por isso o mesmo tem papel importante na cultura Irlandesa.Muito reverenciado nos Estados Unidos devido ao grande número de imigrantes irlandeses. Em Manhattan, Nova Iorque, há uma catedral com o seu nome, sede da arquidiocese da metrópole. No dia 17 de março há diversas comemorações na Irlanda e nos Estados Unidos, conhecidas como paradas de São Patrício, onde ocorrem festejos e desfiles em memória do santo, sendo essa a principal forma de afirmação do orgulho dos imigrantes e descendentes de irlandeses na América. (Trechos retirados da Wikipédia).
        E com muito respeito ao Santo,o CP faz questão de,em alguns anos,fazer a festa de São Patrício ou pelo menos deixar os móveis com o clima da festa,né???
Quer saber mais sobre o São Patrício???Acesse: http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A3o_Patr%C3%ADcio
E para ainda mais informações:
http://www.cademeusanto.com.br/sao_patricio.htm

Imagem do Club Penguin New Times

sábado, 17 de abril de 2010

Club Penguin O Nitendo DS


Oiiiiiiii galerinha!!!!!Todos nós já sabemos que o Club Penguin lançou seu segundo jogo para Nitendo DS,mas eu consegui uma imagem muito interressante dêm uma olhadinha:
Não é o máximo?????O jogo já conhecemos mas a imagem á cima mostra o próprio Nitendo DS Personalizado Club Penguindamente (é só um nome inventado,viram?????)!!!!
Em falar nos jogos do Club Penguin para Nitendo DS,se você tem um Nitendo DS,vale mesmo á pena dar uma pesquisadinha para ver se o jogo não é do seu tipo,porque nele você ganha moedas e tem como passá-las para o computador!!!!!Além que deve ser super divertido!!!!!
O que acharam desta postagem?????

terça-feira, 6 de abril de 2010

Imagens secretas


Você é um penguin antenado???Se você lê o jornal do CP você deve saber como fazer as imagens que não estão naquele menuzinho com uma carinha piscando (do lado das ações),mas se você não lê,não tem problema nenhum!!!De qualquer forma aqui vai uma dicas para vocês fazerem ainda mais rápido essas imagens,sem terem que ficar testando qual é o botão certo:
(P.S.:para dar certo você não pode escrever no espaço de fala,para  dar certo é melhor andar para qualquer lugar porque aí seu mouse sai do botão de fala) 

Bom,é isso pessoal até a próxima!!!