BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

*****Vida no CP Glitter


Custom Glitter Text
Créditos:http://polonorteclubpenguin.blogspot.com Polo Norte Club Penguin Este é o lugar certo para quem joga Club Penguin!!!(foi lá que eu descobri sobre)

Power Point do *****Vida no CP

Bem-vindo(a)!!!

sábado, 29 de maio de 2010

Concurso:Seu blingee aqui no blog!!!

O concurso funciona assim:
Entre no site www.blingee.com (é em posrtuguês) e crie o seu blingee do Club Penguin ou de Penguins!!!
Depois é só comentar com o endereço da imagem ou mandar a mesma para o email:vidanocp@hotmail.com
Prontinho!!!Fazer um blingee é simples,fácil e muito divertido!!!O seu prêmio será o seu blingee aqui no blog
 :-D :-)(-:
Exemplos de blinges:


Dica na Semana

Toda semana estaremos postando uma dica aqui no blog!!!
Dica da semana:
Os Penguins estão muito animados com a volta do campo de futebol!!!Faça você mesmo uma quadra no seu iglu e chame os jogadores e as líderes de torcida,se quiser,seja o treinador (a)!!!

Novo layout personalizado!!!

Pessoal o que vocês acharam do novo look do blog???
Agora a imagem de fundo é oficial e exclusiva do *****Vida no CP!!!Muito legal não é mesmo???
A antiga era uma de flores muito linda também,mas então conseguimos fazer uma exclusivas e a colocamos!!!
É isso aí pessoas,até a próxima!!!





Escrito e postado por:Juh Pink!!!

domingo, 16 de maio de 2010

Check Out NA Festa Submarina

Você já teve a oportunidade de ver como é a festa submarina???Pois bem,se não,eu estrou trazendo aqui para vocês um GIF animado (QUE NÃO FOI FEITO POR MIM!!!) que foi feito pelo penguin Mohd222 e que ficou muuuito legal,e é em inglês mas dá para ver como é a festa...:

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Monte A Banda E Faça Sucesso!!!!!!

Pessoal,pessoal...vocês lembram quando a moda do Club Penguin era montar uma banda???Bons...bons tempos não é mesmo???Uma das coisas mais legal do CP é poder montar uma banda e por isso estou aqui te dando as dicas para montar uma banda super legal:
*Antes de montar a banda,tenha na sua cabeçinha de penguin qual parte você vai queer exercer:
+Cantor(a) (é bom já ter uma música pronta!!!)
+Guitarrista
+Baterista
+Trompetista
+Saxofonista
+Tubista
+Violinista
+Dançarino(a)
+ E etc...

*Uma dica muito importante é não montar uma banda nem muito grande e nem muito pequena.4 penguins está ótimo,só chame mais se precisar!!!
*Banda sem nome não dá,né???Só se o nome da banda for Banda Sem Nome mesmo!!!Esta é uma parte muito importante na montagem da banda e por isso aqui vai algumas dicas para nomes:
+A Banda Sem Nome (:-) :-D)
+Os Penguins Bem-Afinados (ou Os Bem-Afinados)(nome do quarteto do Homer Simpson!!!:-D)
+Os Penguins Musicais (minha antiga banda mas ela acabou mesmo então pode usar este maravilhoso nome!!!)
+Music Box
+Rocking'In'Penas
+Pop Penguins
+PenguinPOP
+PoPenguins
+Rock'In'Pop
*Pra começar,sugiro que vocês tenham uma única música,mas já que é só uma,tem que ser boa mesmo!!!Aqui embaixo vou mostrar a música da minha antiga banda "Os Penguins Musicais":-D
(Esta música possui VÁRIAS alterações porque não me lembro muito bem!!!)

Os Penguins Musicais
Por Juh Pink e sua Banda

Um,dois,um,dois,três...Já!!!
Ais,ais,ais
Os Penguins Musicais!
Ais,ais,ais
Nós somos demais!!!
Vem,vem,vem
Vem dançar com a gente
Alegria e pulo de penguin conteteee!!!
Se você quer Rock'In'Roll,
Dançe com a gente!
Se você quer diversão,
Cante com a gente!
Os Penguins Musicais vão arraasaaar
Neste e com este show tão lindo
Você vão se apaixonaaaarr
Ais,ais,ais
Os Penguins Musicais!
Ais,ais,ais
Nós somos demais!!!
Vem,vem,vem
Vem dançar com a gente!!!!


UHUUUH!!!LINDOOOOS E LINDAAAAS!!!QUEM NÃO AMA ESSA BANDA???
ARRASAMOS NÉ GENTE???
Heheheheh eu sei que não é pra tanto mas espero que a sua banda seja um sucesso!!!
Falou Pessoal até a próxima!!!

Monte sua festa quase perfeita!!!


                Oi penguinada e aí???Tudo bem com vocês???
         Sabe o que que é???Há um bom(muito,muito,muito) –tempo atrás eu promiti á vocês um post né que mostrava como fazer um baaaando de coisas no seu iglu,com imagens instruções e etc.Mas acontece que eu já tenho várias imagens,mas ainda tem as mais difíceis como a do Parque de Diversões e eu nem fiz as instruções ainda,então ainda vai levar um     longo,longo,longo tempo    tempinho.Então para não deixar vocês aí esperando com cara de sei lá o que  eu,a penguin Juh Pink,decidi criar um post menor e mais simples explicando como montar a sua festa E PRINCIPALMENTE FAZÊ-LA FUNCIONAR!!!
Como montar:
Quando pensamos em montar uma festa,logo pensamos em pista de dança,certo???Mas se ponha no lugar dos convidados,vocês chega na tal Super Festa e tudo o que tem lá são uns cinco penguins parados e uma pista de dança com música.Quanto tempo vocês agüentaria ficar lá só dançando e “comendo” algo que seus penguins nem ao menos podem tocar???
Para que isso não aconteça,siga os passos:
_De um jeito ou outro,tem mesmo que ter pista de dança,pois é lá que os penguins entediados vão fazer a festa!!!
_Um tema para festa seria ótimo,isso deixaria ainda mais com cara de festa!!!Sugestões:Rock’In’Roll,Música,Puffles,Pizzas,Festa Á Fantasia,Cores,Rosa,Azul,Verde,Amarelo (só pode ir penguins amarelos,rosas e tal),Sorte,Moedas,Seu Penguin,Penguins e etc...
_Como vocês viram que a pista de dança é ótima,essencial numa festa do Club Penguin,mas não é o suficiente pra distrair a penguinzada,monte uma área só para diversão,com brinquedos de puffles (e puffles se possível),Camarim pra penguins e puffles,corrida de obstáculos e etc...
_Monte você mesmo as brincadeiras mais diferentes que conseguir!!!Como por exemplo:Concurso de Patinação,Show de humor,leve sua Banda para tocar,quem ganhar a corrida de obstáculos pode subir no palco (se você tiver como montar um palco no seu iglu!),show de mágica e etc...
_Ala para os penguins conversarem e se conhecerem,formarem pares...
_Mesa temática da festa,capriche nesta parte!!!
_Ponha uma música muito legal no seu iglu!!!
Bom pessoal,é só isso,mas devo estar esquecendo de muitas coisas porque eu sou muito esquecida...onde eu estava mesmo???Calma aí!!!Deixa eu ler o que eu escrevi antes...ah táh,saquei!!!Se você tiver mais alguma idéias POR FAVOOOOOOOOOR DEIXE NO COMENTÁRIO PORQUÊ ELE É MUUUITO IMPOTANTE PARA NÓS!!!E se você já fez uma festa diferente,mostra para a gente nos comentários!!!E se você odiou,amou o post também comente  POR FAVOOOOOOR!!!
Valeu Aí pessoal e até mais!!!
   


quarta-feira, 12 de maio de 2010

Concurso Bicudos do CP

Oi gente!!!Essa é a minha roupa pro concurso Penguin Style do BICUDOS DO CP!!!Tema:Héroi Moderno!!!!!