BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

*****Vida no CP Glitter


Custom Glitter Text
Créditos:http://polonorteclubpenguin.blogspot.com Polo Norte Club Penguin Este é o lugar certo para quem joga Club Penguin!!!(foi lá que eu descobri sobre)

Power Point do *****Vida no CP

Bem-vindo(a)!!!

sábado, 29 de maio de 2010

Concurso:Seu blingee aqui no blog!!!

O concurso funciona assim:
Entre no site www.blingee.com (é em posrtuguês) e crie o seu blingee do Club Penguin ou de Penguins!!!
Depois é só comentar com o endereço da imagem ou mandar a mesma para o email:vidanocp@hotmail.com
Prontinho!!!Fazer um blingee é simples,fácil e muito divertido!!!O seu prêmio será o seu blingee aqui no blog
 :-D :-)(-:
Exemplos de blinges:


Dica na Semana

Toda semana estaremos postando uma dica aqui no blog!!!
Dica da semana:
Os Penguins estão muito animados com a volta do campo de futebol!!!Faça você mesmo uma quadra no seu iglu e chame os jogadores e as líderes de torcida,se quiser,seja o treinador (a)!!!

Novo layout personalizado!!!

Pessoal o que vocês acharam do novo look do blog???
Agora a imagem de fundo é oficial e exclusiva do *****Vida no CP!!!Muito legal não é mesmo???
A antiga era uma de flores muito linda também,mas então conseguimos fazer uma exclusivas e a colocamos!!!
É isso aí pessoas,até a próxima!!!





Escrito e postado por:Juh Pink!!!

domingo, 16 de maio de 2010

Check Out NA Festa Submarina

Você já teve a oportunidade de ver como é a festa submarina???Pois bem,se não,eu estrou trazendo aqui para vocês um GIF animado (QUE NÃO FOI FEITO POR MIM!!!) que foi feito pelo penguin Mohd222 e que ficou muuuito legal,e é em inglês mas dá para ver como é a festa...:

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Monte A Banda E Faça Sucesso!!!!!!

Pessoal,pessoal...vocês lembram quando a moda do Club Penguin era montar uma banda???Bons...bons tempos não é mesmo???Uma das coisas mais legal do CP é poder montar uma banda e por isso estou aqui te dando as dicas para montar uma banda super legal:
*Antes de montar a banda,tenha na sua cabeçinha de penguin qual parte você vai queer exercer:
+Cantor(a) (é bom já ter uma música pronta!!!)
+Guitarrista
+Baterista
+Trompetista
+Saxofonista
+Tubista
+Violinista
+Dançarino(a)
+ E etc...

*Uma dica muito importante é não montar uma banda nem muito grande e nem muito pequena.4 penguins está ótimo,só chame mais se precisar!!!
*Banda sem nome não dá,né???Só se o nome da banda for Banda Sem Nome mesmo!!!Esta é uma parte muito importante na montagem da banda e por isso aqui vai algumas dicas para nomes:
+A Banda Sem Nome (:-) :-D)
+Os Penguins Bem-Afinados (ou Os Bem-Afinados)(nome do quarteto do Homer Simpson!!!:-D)
+Os Penguins Musicais (minha antiga banda mas ela acabou mesmo então pode usar este maravilhoso nome!!!)
+Music Box
+Rocking'In'Penas
+Pop Penguins
+PenguinPOP
+PoPenguins
+Rock'In'Pop
*Pra começar,sugiro que vocês tenham uma única música,mas já que é só uma,tem que ser boa mesmo!!!Aqui embaixo vou mostrar a música da minha antiga banda "Os Penguins Musicais":-D
(Esta música possui VÁRIAS alterações porque não me lembro muito bem!!!)

Os Penguins Musicais
Por Juh Pink e sua Banda

Um,dois,um,dois,três...Já!!!
Ais,ais,ais
Os Penguins Musicais!
Ais,ais,ais
Nós somos demais!!!
Vem,vem,vem
Vem dançar com a gente
Alegria e pulo de penguin conteteee!!!
Se você quer Rock'In'Roll,
Dançe com a gente!
Se você quer diversão,
Cante com a gente!
Os Penguins Musicais vão arraasaaar
Neste e com este show tão lindo
Você vão se apaixonaaaarr
Ais,ais,ais
Os Penguins Musicais!
Ais,ais,ais
Nós somos demais!!!
Vem,vem,vem
Vem dançar com a gente!!!!


UHUUUH!!!LINDOOOOS E LINDAAAAS!!!QUEM NÃO AMA ESSA BANDA???
ARRASAMOS NÉ GENTE???
Heheheheh eu sei que não é pra tanto mas espero que a sua banda seja um sucesso!!!
Falou Pessoal até a próxima!!!

Monte sua festa quase perfeita!!!


                Oi penguinada e aí???Tudo bem com vocês???
         Sabe o que que é???Há um bom(muito,muito,muito) –tempo atrás eu promiti á vocês um post né que mostrava como fazer um baaaando de coisas no seu iglu,com imagens instruções e etc.Mas acontece que eu já tenho várias imagens,mas ainda tem as mais difíceis como a do Parque de Diversões e eu nem fiz as instruções ainda,então ainda vai levar um     longo,longo,longo tempo    tempinho.Então para não deixar vocês aí esperando com cara de sei lá o que  eu,a penguin Juh Pink,decidi criar um post menor e mais simples explicando como montar a sua festa E PRINCIPALMENTE FAZÊ-LA FUNCIONAR!!!
Como montar:
Quando pensamos em montar uma festa,logo pensamos em pista de dança,certo???Mas se ponha no lugar dos convidados,vocês chega na tal Super Festa e tudo o que tem lá são uns cinco penguins parados e uma pista de dança com música.Quanto tempo vocês agüentaria ficar lá só dançando e “comendo” algo que seus penguins nem ao menos podem tocar???
Para que isso não aconteça,siga os passos:
_De um jeito ou outro,tem mesmo que ter pista de dança,pois é lá que os penguins entediados vão fazer a festa!!!
_Um tema para festa seria ótimo,isso deixaria ainda mais com cara de festa!!!Sugestões:Rock’In’Roll,Música,Puffles,Pizzas,Festa Á Fantasia,Cores,Rosa,Azul,Verde,Amarelo (só pode ir penguins amarelos,rosas e tal),Sorte,Moedas,Seu Penguin,Penguins e etc...
_Como vocês viram que a pista de dança é ótima,essencial numa festa do Club Penguin,mas não é o suficiente pra distrair a penguinzada,monte uma área só para diversão,com brinquedos de puffles (e puffles se possível),Camarim pra penguins e puffles,corrida de obstáculos e etc...
_Monte você mesmo as brincadeiras mais diferentes que conseguir!!!Como por exemplo:Concurso de Patinação,Show de humor,leve sua Banda para tocar,quem ganhar a corrida de obstáculos pode subir no palco (se você tiver como montar um palco no seu iglu!),show de mágica e etc...
_Ala para os penguins conversarem e se conhecerem,formarem pares...
_Mesa temática da festa,capriche nesta parte!!!
_Ponha uma música muito legal no seu iglu!!!
Bom pessoal,é só isso,mas devo estar esquecendo de muitas coisas porque eu sou muito esquecida...onde eu estava mesmo???Calma aí!!!Deixa eu ler o que eu escrevi antes...ah táh,saquei!!!Se você tiver mais alguma idéias POR FAVOOOOOOOOOR DEIXE NO COMENTÁRIO PORQUÊ ELE É MUUUITO IMPOTANTE PARA NÓS!!!E se você já fez uma festa diferente,mostra para a gente nos comentários!!!E se você odiou,amou o post também comente  POR FAVOOOOOOR!!!
Valeu Aí pessoal e até mais!!!
   


quarta-feira, 12 de maio de 2010

Concurso Bicudos do CP

Oi gente!!!Essa é a minha roupa pro concurso Penguin Style do BICUDOS DO CP!!!Tema:Héroi Moderno!!!!!

Festa Medival


Ò Fabuloso (a) membro da Família Real,
A festa medieval acaba em pouco tempo...que pena...eu estava amando,adorando muito!!!E vocês???Vocês já acham que tá bom e tá na hora de voltar ao normal???Eu achei o máximo porque me senti mesmo nos tempos medievais,heheheheh,ficou muuuuito caprichado,para realezas,nobres,camponeses,magos e tudo mais!!!
Se você ainda não paroveitou o suficiente,dê uma olhadinha (lidinha) nos destaques da festa:
Cabana-Castelo Colorido;
Montanha-Castelo do Espelho Mágico;
Discoteca-Baile Real;
Pizzaria-Pizza Real;
Floresta-Forte Medieval das Árvores;
Ancoradouro-Passeio de Carruagens;
Farol-Castelo do Mago Rei;
Mina-Casa as Esposa do Dragão;
Prainha-Praia Medieval;
Estádio de Esportes-Corrida de Cavalos Reais;
Café-Descanso Real;
Sala de Leitura-Biblioteca e Escritório Real;
Loja de Presentes-Roupas e Acessórios Reais;
Pet Shop-Estábulo de Cavalos Reais,
Piscina-Desafios Reais 1 e 2.
Como vocês podem ver,tudo na festa é de realeza!!!
Na imagem á baixo estarei mostrando os prêmios dos Desafios Reias 1 e2:

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Entenda


Entenda
Este post não é novidade para alguns penguins,ok???
Porque aquele clima de sorte (á muuuito tempo atrás) no Club Penguin?
        Vocês se lembram,penguins,quando a moda era usar verde e os móveis dos iglus eram de trevos,potes de ouro e etc?Pois bem,agora eu vou explicar á vocês o porquê daquilo tudo.Existe um Santo Irlandês conhecido aqui no Brasil como São Patrício. São Patrício (38617 de Março de 493) foi um missionário cristão e santo padroeiro da Irlanda, juntamente com Santa Brígida de Kildare e São Columba. Para explicar como a Santíssima Trindade era três e um ao mesmo tempo utilizava o trevo de três folhas e por isso o mesmo tem papel importante na cultura Irlandesa.Muito reverenciado nos Estados Unidos devido ao grande número de imigrantes irlandeses. Em Manhattan, Nova Iorque, há uma catedral com o seu nome, sede da arquidiocese da metrópole. No dia 17 de março há diversas comemorações na Irlanda e nos Estados Unidos, conhecidas como paradas de São Patrício, onde ocorrem festejos e desfiles em memória do santo, sendo essa a principal forma de afirmação do orgulho dos imigrantes e descendentes de irlandeses na América. (Trechos retirados da Wikipédia).
        E com muito respeito ao Santo,o CP faz questão de,em alguns anos,fazer a festa de São Patrício ou pelo menos deixar os móveis com o clima da festa,né???
Quer saber mais sobre o São Patrício???Acesse: http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A3o_Patr%C3%ADcio
E para ainda mais informações:
http://www.cademeusanto.com.br/sao_patricio.htm

Imagem do Club Penguin New Times

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ganhadores SuperPenguins


Ganhadores SuperPenguins
A grande corrida
Não sabe o que é a grande corrida???Então Clique aqui!!!

A Grande Corrida


A Grande Corrida
A GRANDE CORRIDA É UM EVENTO REALIZADO PELO BLOG QUE TEM INÍCO OU NA FLORESTA,OU NA PRAINHA.Eu junto um grupo de penguins que gostariam de participar da “a grande corrida” e funciona assim:O penguim tem DE PARTIR DA FLORESTA (OU PRAINHA) E IR ATÉ A MONTANHA SEM A UTILIZAÇÃO DO TELEFONE SECRETO OU DO MAPA,O PRIMEIRO Á CHEGAR (É DECIDIDO ISSO COM O AXILIO DE UM ÉNGUIN NA LINHA DE CHAGADA GANHA UM LUGARZINHO AQUI NO BLOG.
            É DIVERTIDO E TAMBÉM É PRECISO ESTRATÉGIA (E DE UM COMPUTADOR RÁPIDO HEHEH),MAS HONESTIDADE EM PENGUIN,É FÁCIL DEMAIS DIZER QUE NÃO USOU O MAPA OU O TELEFONE SECRETO MAS NA VERDADE TER USADO...QUER PARTICIPAR DA GRANDE CORRIDA?ENVIE UM EMAIL PARA VIDANOCP@HOTMAIL.COM,SE POSSÍVEL LEVE UM AMIGO NA DATA,SERVIDOR E HORA MARCADA PARA FICAR AINDA MAIS CONCORRIDO E EMOCIONANTE (não é obrigatório levar um amigo!!! )!!!
            Todos os penguins PODEM PARTICIPAR,os não-assinantes e os sim-assinantes ,sem problema algum!!!

domingo, 2 de maio de 2010

E é proclamada a república no Club Penguin?


E é proclamada a república no Club Penguin???No dia 01 de maio,á uma hora,ao entrar no centro notei que começou a formação da tal “República Azul”,mas o que seria a República Azul???Eram na verdade um grupo de vários e vários penguins azuis que achavam “comandar” no Club Penguin.Com o lema “Abram alas para a República Azul”.E os penguins participantes iam só crescendo e crescendo...até que outros penguins começaram a criar suas repúblicas também,como a “República Rosa” e a “República Amarela”.Mas nenhuma delas batiam a RA (República Azul),até que o penguin conhecido como JulioOmg (o provável criador da República Marrom) criou a mesma e a RM cresceu mais do que a RA,tornando o JuliaOmg bem famoso!!!Vários penguins cansaram da república em mais ou menos quinze minutos,mas por causa de um penguin bloggeiro que pedia uma entrevista com o JulioOmg o carinha foi falado até a minha hora de saída do Club Penguin,ás mais ou menos 01:30 min.
            Afinal,como pode um penguin ficar famoso deste jeito???Será que sua fama durará mais de uma noite???E será que a República Marrom continuará a existir no Club Penguin?E você parou para pensar o que seria a proclamação da república no CP?Pois bem penguin,seria bem como “dar um presidente ao Club Penguin”,onde ele iria parar se adotarmos este tipo de “governo”???Será que o Club Penguin Brasil seria o primeiro a proclamar a república em todos os Clubs Penguins???O que o BillyBob e equipe do CP pensariam sobre isso???Quem vocês proclamariam presidente do CP???Qual das repúblicas ganharia???Responda estas perguntas nos comentários e digam o que vocês acharam...
            Esta história é real,aconteceu de verdade,realmente ocorrereu a formação de repúblicas no Club Penguin e a *****Vida no CP sabe que você merece saber de tudo!!!
(Imagem de número um)


A imagem de número dois é que no meio disso tudo passou um penguin beta,aí eu queria mostrar para vocês!!!:-D