BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

*****Vida no CP Glitter


Custom Glitter Text
Créditos:http://polonorteclubpenguin.blogspot.com Polo Norte Club Penguin Este é o lugar certo para quem joga Club Penguin!!!(foi lá que eu descobri sobre)

Power Point do *****Vida no CP

Bem-vindo(a)!!!

Mostrando postagens com marcador Festas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Festas. Mostrar todas as postagens

domingo, 16 de maio de 2010

Check Out NA Festa Submarina

Você já teve a oportunidade de ver como é a festa submarina???Pois bem,se não,eu estrou trazendo aqui para vocês um GIF animado (QUE NÃO FOI FEITO POR MIM!!!) que foi feito pelo penguin Mohd222 e que ficou muuuito legal,e é em inglês mas dá para ver como é a festa...:

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Monte sua festa quase perfeita!!!


                Oi penguinada e aí???Tudo bem com vocês???
         Sabe o que que é???Há um bom(muito,muito,muito) –tempo atrás eu promiti á vocês um post né que mostrava como fazer um baaaando de coisas no seu iglu,com imagens instruções e etc.Mas acontece que eu já tenho várias imagens,mas ainda tem as mais difíceis como a do Parque de Diversões e eu nem fiz as instruções ainda,então ainda vai levar um     longo,longo,longo tempo    tempinho.Então para não deixar vocês aí esperando com cara de sei lá o que  eu,a penguin Juh Pink,decidi criar um post menor e mais simples explicando como montar a sua festa E PRINCIPALMENTE FAZÊ-LA FUNCIONAR!!!
Como montar:
Quando pensamos em montar uma festa,logo pensamos em pista de dança,certo???Mas se ponha no lugar dos convidados,vocês chega na tal Super Festa e tudo o que tem lá são uns cinco penguins parados e uma pista de dança com música.Quanto tempo vocês agüentaria ficar lá só dançando e “comendo” algo que seus penguins nem ao menos podem tocar???
Para que isso não aconteça,siga os passos:
_De um jeito ou outro,tem mesmo que ter pista de dança,pois é lá que os penguins entediados vão fazer a festa!!!
_Um tema para festa seria ótimo,isso deixaria ainda mais com cara de festa!!!Sugestões:Rock’In’Roll,Música,Puffles,Pizzas,Festa Á Fantasia,Cores,Rosa,Azul,Verde,Amarelo (só pode ir penguins amarelos,rosas e tal),Sorte,Moedas,Seu Penguin,Penguins e etc...
_Como vocês viram que a pista de dança é ótima,essencial numa festa do Club Penguin,mas não é o suficiente pra distrair a penguinzada,monte uma área só para diversão,com brinquedos de puffles (e puffles se possível),Camarim pra penguins e puffles,corrida de obstáculos e etc...
_Monte você mesmo as brincadeiras mais diferentes que conseguir!!!Como por exemplo:Concurso de Patinação,Show de humor,leve sua Banda para tocar,quem ganhar a corrida de obstáculos pode subir no palco (se você tiver como montar um palco no seu iglu!),show de mágica e etc...
_Ala para os penguins conversarem e se conhecerem,formarem pares...
_Mesa temática da festa,capriche nesta parte!!!
_Ponha uma música muito legal no seu iglu!!!
Bom pessoal,é só isso,mas devo estar esquecendo de muitas coisas porque eu sou muito esquecida...onde eu estava mesmo???Calma aí!!!Deixa eu ler o que eu escrevi antes...ah táh,saquei!!!Se você tiver mais alguma idéias POR FAVOOOOOOOOOR DEIXE NO COMENTÁRIO PORQUÊ ELE É MUUUITO IMPOTANTE PARA NÓS!!!E se você já fez uma festa diferente,mostra para a gente nos comentários!!!E se você odiou,amou o post também comente  POR FAVOOOOOOR!!!
Valeu Aí pessoal e até mais!!!
   


quarta-feira, 12 de maio de 2010

Festa Medival


Ò Fabuloso (a) membro da Família Real,
A festa medieval acaba em pouco tempo...que pena...eu estava amando,adorando muito!!!E vocês???Vocês já acham que tá bom e tá na hora de voltar ao normal???Eu achei o máximo porque me senti mesmo nos tempos medievais,heheheheh,ficou muuuuito caprichado,para realezas,nobres,camponeses,magos e tudo mais!!!
Se você ainda não paroveitou o suficiente,dê uma olhadinha (lidinha) nos destaques da festa:
Cabana-Castelo Colorido;
Montanha-Castelo do Espelho Mágico;
Discoteca-Baile Real;
Pizzaria-Pizza Real;
Floresta-Forte Medieval das Árvores;
Ancoradouro-Passeio de Carruagens;
Farol-Castelo do Mago Rei;
Mina-Casa as Esposa do Dragão;
Prainha-Praia Medieval;
Estádio de Esportes-Corrida de Cavalos Reais;
Café-Descanso Real;
Sala de Leitura-Biblioteca e Escritório Real;
Loja de Presentes-Roupas e Acessórios Reais;
Pet Shop-Estábulo de Cavalos Reais,
Piscina-Desafios Reais 1 e 2.
Como vocês podem ver,tudo na festa é de realeza!!!
Na imagem á baixo estarei mostrando os prêmios dos Desafios Reias 1 e2:

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Festa Medival



Olá penguins,tudo bem???
A festa Medival já está para chegar em 07 dias!!!
Reparem que na imagem,a frase:"Alto lá!E explore as aventuras do reino!" parece dixar um clima muito divertido!!!Mas não é a primeira vez que a festa acontece,você provavelmente já viu muitos penguins com roupas de dragão,e como na imagem também,o penguin Jeppeto está com uma roupa medieval também,se você quiser entrar no clima da festa,ponha esta imagem como protetor de tela no seu computador,muito legal não é mesmo???
http://media2.clubpenguin.com/community/pt/wallpaper/images/0428_medieval_party_lg.jpg
//media2.clubpenguin.com/community/pt/wallpaper/images/0522_medieval_party.jpg

Para dar uma espiada na antiga Festa Medieval olhe esta imagem que máximo:

Imagem da .::: Biblioteca dos Penguins :::.

Daily Penguin News -Todos os conteúdos deste site, são relacionados ao Club Penguin.



Além desta festa,a galera do Club Penguin está montando uma festa supresa,que segundo o blog Disney Channel Forever (postado pelo penguim postador de nome Emam),pode ser a festa submarina novamente mas a certeza não é absoluta...para saber mais acesse:http://www.disneychannelforever3.blogspot.com/
Festa Submarina:
 


Imagem do www.bipbipbip.wordpress.com/festas/