BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

*****Vida no CP Glitter


Custom Glitter Text
Créditos:http://polonorteclubpenguin.blogspot.com Polo Norte Club Penguin Este é o lugar certo para quem joga Club Penguin!!!(foi lá que eu descobri sobre)

Power Point do *****Vida no CP

Bem-vindo(a)!!!

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Festa Medival



Olá penguins,tudo bem???
A festa Medival já está para chegar em 07 dias!!!
Reparem que na imagem,a frase:"Alto lá!E explore as aventuras do reino!" parece dixar um clima muito divertido!!!Mas não é a primeira vez que a festa acontece,você provavelmente já viu muitos penguins com roupas de dragão,e como na imagem também,o penguin Jeppeto está com uma roupa medieval também,se você quiser entrar no clima da festa,ponha esta imagem como protetor de tela no seu computador,muito legal não é mesmo???
http://media2.clubpenguin.com/community/pt/wallpaper/images/0428_medieval_party_lg.jpg
//media2.clubpenguin.com/community/pt/wallpaper/images/0522_medieval_party.jpg

Para dar uma espiada na antiga Festa Medieval olhe esta imagem que máximo:

Imagem da .::: Biblioteca dos Penguins :::.

Daily Penguin News -Todos os conteúdos deste site, são relacionados ao Club Penguin.



Além desta festa,a galera do Club Penguin está montando uma festa supresa,que segundo o blog Disney Channel Forever (postado pelo penguim postador de nome Emam),pode ser a festa submarina novamente mas a certeza não é absoluta...para saber mais acesse:http://www.disneychannelforever3.blogspot.com/
Festa Submarina:
 


Imagem do www.bipbipbip.wordpress.com/festas/

Você conhece esses dois penguins???


Você conhece estes dois penguins???Pois eles são uns dos mais famosos penguins do CP Brasil!!!Quem disse que você também não pode ser famoso do Club Penguin???Olhe uma imagem deles:
Micky Usa
Foto indisponível
(sinto muito mas não tenho a foto dele!!!)
Mickey Usa mais conhecido como Usa ficou famoso de um jeito que os penguins não sabem bem como,mas quando visto,é falado até hoje!!!
Eu tenho uma teoria sobre a fama do Micky Usa,ele é na verdade de acordo com este blog: http://cpmickyusa.blogspot.com/,e este site: http://mundocp.com/ um blogeiro famoso no Club Penguin!!!
No seguite blog,o escritor diz também ser o Micky Usa:http://cpmicky-usa1.blogspot.com/2009/04/mais-fotos-da-festa-do-micky-usa.html
Pingo67408
(eu falando:´´assessem cpvivavivablogspotcom” é porque era o antigo endereço do blog,e eu sei que assessem é com “c”!!!)
A fama do Pingo não durou muito como dura a do Usa,para falar a verdade,ela teve grande força mesmo durante um dia que eu saiba,mas por ser visto como um “gatinho” descolado e tudo mais,foi muito falado pelas penguinsas que o viram no Iceberg.

domingo, 18 de abril de 2010

Eventos dos Penguins

Você vai fazer uma festa,alguma coisa no seu iglu ou em qualquer lugar da ilha?????Ás vezes é meio difícil chamar a penguinada,não é mesmo?????Mas não tem problema nenhum porquê agora a *****Vida no Cp está disposta á postar aqui no blog o seu envento!!!!!É só mandar uma mensagem para vidanocp@hotmail.com dizendo:
*Qual é o seu evento (Ex.:festa,show,médico,dentista,psiquiatra,restaurante,floresta);
*O horário e data que ele acontecerá;
*O servidos que ocorrerá;
*Como será o evento (descrição,quem participará);
*O local (Ex.:farol,pizzaria,seu iglu,iglu da Juh Pink);
*O nome do seu penguin,
*Uma imagem que mostre um pouco do evento (opcional).
Nós estaremos dispostos de você preferir á fazer a imagem e letra da propaganda do seu evento,deste modo o blog se responsabilizará pelo look da propaganda.
 Com isto,o que você fizer na ilha do Club Penguin vai ficar muito mais fácil e emocionante!!!!
Eventos dos Penguins:
Nenhum evento no momento.

sábado, 17 de abril de 2010

Club Penguin O Nitendo DS


Oiiiiiiii galerinha!!!!!Todos nós já sabemos que o Club Penguin lançou seu segundo jogo para Nitendo DS,mas eu consegui uma imagem muito interressante dêm uma olhadinha:
Não é o máximo?????O jogo já conhecemos mas a imagem á cima mostra o próprio Nitendo DS Personalizado Club Penguindamente (é só um nome inventado,viram?????)!!!!
Em falar nos jogos do Club Penguin para Nitendo DS,se você tem um Nitendo DS,vale mesmo á pena dar uma pesquisadinha para ver se o jogo não é do seu tipo,porque nele você ganha moedas e tem como passá-las para o computador!!!!!Além que deve ser super divertido!!!!!
O que acharam desta postagem?????

Festa do Verde:Viva o Dia da Terra!!!!!


Hey,hey pessoal!!!!!!!
Todos sabemos bem que o dia da Terra está chegando e que nesse e em todos os dias as pequenas ações que podemos fazer podem ajudar o mundo,afinal o que que custa deixar de jogar aquele pedaço de comida,tipo pão de quijo,que sobra no recreio na lixeira de vidro?????E é claro que o CP também não vai parar de fazer sua parte,né????
Então vamos lançar agora o concurso Festa do Verde:Viva o Dia da Terra!!!!!!!
O consurso é o seguinte:
Para assinantes:
Você fará o look mais verde e criativo no seu penguin possíííível!!!!!!!E depois você deverá criar uma frase bem bacana que conscientiza á todos a cuidar do nosso planeta.Não esqueça do seu nome penguin!!!
Prêmios:Foto e nome do seu penguin na sala Ganhadores SuperPenguins e sua frase aparecerá no começo do blog tipo assim ó:
Exemplo:Cuide da Terra,ela é sua casa,é a sua vida.
                                                                       Penguin BillyRunny
P.S=Por tempo limitado (até o resultado de outro concurso)sua foto,frase e nome também aparecerão na lateral do blog!!!!

Não assinante:você não é assinate???Não tem problema nenhum!!!!!Mas a sua missão é um pouquinho diferente...você deverá procurar e andar pela ilha atrás do look mais verde e legal possível e dizer qual é o nome do penguin que você escolheu!!!Depois penguin,a criação da frase é sua!!!Crie uma frase que faça á todos á cuidar melhor do nosso planeta!!!!!Não esqueça o seu nome de penguin!!!!!Se você quiser,mande uma foto do seu penguin também,para aparecer na sala dos prêmios e na lateral do blog!!!!!
Prêmios:Foto e nome do seu penguin e do penguin escolhido na sala Ganhadores SuperPenguins e sua frase aparecerá no começo do blog tipo assim ó:
Exemplo:Cuide da Terra,ela é sua casa,é a sua vida.
                                                                      Penguin BillyRunny
P.S=Por tempo limitado (até o resultado de outro concurso)sua foto,foto e nome do penguin escolhido e sua frase e nome também aparecerão na lateral do blog!!!!
Atenção:Seria bom se você perguntasse ao penguin primeiro se ele aceita participar do concurso,dizendo o endereço do blog, só pra conferir se está tudo bem mesmo...
Para participar envie um email para:vidanocp@hotmail.com com o anexo das imagens,nome do penguin e sua frase.
Deixe um comentário dizendo o que você acha do concurso e aproveite para tirar suas dúvidas!!!! 

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Penguin Look O Prêmio


Penguin Look O Prêmio
Oiii Penguinada!!!Sejam muito bem-vindos ao Penguin Look O Prêmio.Ele funciona da seguinte maneira:ás vezes colocarei no blog foto de três penguins com diferentes estilos escolhidos automaticamente, e vocês podem votar no melhor look!!!O look vencedor vai entrar na página de prêmios (e a cada prêmio o último á vencer vai ter uma imagem na lateral do blog) e todos que votaram no vencedor vão ter seus nomes (do penguin por favor!!!!!)na página também!!!
        Fiquem de olho porque ainda vou lançar concursos em que você pode ser o concorrente!!!
Como votar:
+Escreva Black Steal no comentários de você quer votar nele.
+Escreva Bicuim se você quer votar no mesmo. 
+Escreva Fllorah se você quiser votar nela.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Imagens secretas


Você é um penguin antenado???Se você lê o jornal do CP você deve saber como fazer as imagens que não estão naquele menuzinho com uma carinha piscando (do lado das ações),mas se você não lê,não tem problema nenhum!!!De qualquer forma aqui vai uma dicas para vocês fazerem ainda mais rápido essas imagens,sem terem que ficar testando qual é o botão certo:
(P.S.:para dar certo você não pode escrever no espaço de fala,para  dar certo é melhor andar para qualquer lugar porque aí seu mouse sai do botão de fala) 

Bom,é isso pessoal até a próxima!!!


quinta-feira, 1 de abril de 2010

Em breve:As coisas mais legal para se fazer no seu iglu!!!


Tem alguma coisa melhor do que inventar alguma coisa extra legal e maluquete e fazer bem feito???Depois ir lá no centro ou no plaza anunciar e quando você clica pra ir no seu ilgu tá todo mundo curtindo muito???Pois éh,éh bom demais!!!!!!!!
Por isso em breve você vai poder conferir novas e velhas idéias para tentar fazer no seu iglu,com imagens,instruções e tudo mais!!!!!!!
Enquanto nada ainda desse post absurdamente legal,aqui vai só algumas idéias (apenas escritas) pra você ir vendo se não consegue já fazer algumas delas:
-Clínica (dentista com hospital,psiquiatra com médico,o que você preferir);
-Parque aquático (não seria o máximo???)
-Parque de diversões (que tal uma PenguinLândia no seu iglu???)
-Universidade
-Mc'Donald's ou restaurante temático (bon la petit)

-Supermercado


-Encontre seu par ou Vale um encontro o Gameshow,

-Salao de beleza.


-Qudra de esportes
Tá bom,já falei até demais!!!Vocês vai ter que esperar até o post ficar pronto para mais idéias!!!!!!:-)
Se você tem mais alguma idéia legal e quer vê-la nos exemplos do post,(quando estiver pronto),deixe um comentário dizendo qual e como ele é!!!

Club Penguin TOP CINCO LOOKS

      Oi penguinada!!!Estou postando aqui um vídeo chamado Club Penguin TOP CINCO LOOKS ( o vídeo é uma produção de Caju-Ai!Caju Produções),nos comentários digam qual o look mais legal,e daqui alguns dias,anunciaremos o melhor look com créditos á todos que votaram!!!!!!