BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

*****Vida no CP Glitter


Custom Glitter Text
Créditos:http://polonorteclubpenguin.blogspot.com Polo Norte Club Penguin Este é o lugar certo para quem joga Club Penguin!!!(foi lá que eu descobri sobre)

Power Point do *****Vida no CP

Bem-vindo(a)!!!

sábado, 29 de maio de 2010

Concurso:Seu blingee aqui no blog!!!

O concurso funciona assim:
Entre no site www.blingee.com (é em posrtuguês) e crie o seu blingee do Club Penguin ou de Penguins!!!
Depois é só comentar com o endereço da imagem ou mandar a mesma para o email:vidanocp@hotmail.com
Prontinho!!!Fazer um blingee é simples,fácil e muito divertido!!!O seu prêmio será o seu blingee aqui no blog
 :-D :-)(-:
Exemplos de blinges:


Dica na Semana

Toda semana estaremos postando uma dica aqui no blog!!!
Dica da semana:
Os Penguins estão muito animados com a volta do campo de futebol!!!Faça você mesmo uma quadra no seu iglu e chame os jogadores e as líderes de torcida,se quiser,seja o treinador (a)!!!

Novo layout personalizado!!!

Pessoal o que vocês acharam do novo look do blog???
Agora a imagem de fundo é oficial e exclusiva do *****Vida no CP!!!Muito legal não é mesmo???
A antiga era uma de flores muito linda também,mas então conseguimos fazer uma exclusivas e a colocamos!!!
É isso aí pessoas,até a próxima!!!





Escrito e postado por:Juh Pink!!!

domingo, 16 de maio de 2010

Check Out NA Festa Submarina

Você já teve a oportunidade de ver como é a festa submarina???Pois bem,se não,eu estrou trazendo aqui para vocês um GIF animado (QUE NÃO FOI FEITO POR MIM!!!) que foi feito pelo penguin Mohd222 e que ficou muuuito legal,e é em inglês mas dá para ver como é a festa...:

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Monte A Banda E Faça Sucesso!!!!!!

Pessoal,pessoal...vocês lembram quando a moda do Club Penguin era montar uma banda???Bons...bons tempos não é mesmo???Uma das coisas mais legal do CP é poder montar uma banda e por isso estou aqui te dando as dicas para montar uma banda super legal:
*Antes de montar a banda,tenha na sua cabeçinha de penguin qual parte você vai queer exercer:
+Cantor(a) (é bom já ter uma música pronta!!!)
+Guitarrista
+Baterista
+Trompetista
+Saxofonista
+Tubista
+Violinista
+Dançarino(a)
+ E etc...

*Uma dica muito importante é não montar uma banda nem muito grande e nem muito pequena.4 penguins está ótimo,só chame mais se precisar!!!
*Banda sem nome não dá,né???Só se o nome da banda for Banda Sem Nome mesmo!!!Esta é uma parte muito importante na montagem da banda e por isso aqui vai algumas dicas para nomes:
+A Banda Sem Nome (:-) :-D)
+Os Penguins Bem-Afinados (ou Os Bem-Afinados)(nome do quarteto do Homer Simpson!!!:-D)
+Os Penguins Musicais (minha antiga banda mas ela acabou mesmo então pode usar este maravilhoso nome!!!)
+Music Box
+Rocking'In'Penas
+Pop Penguins
+PenguinPOP
+PoPenguins
+Rock'In'Pop
*Pra começar,sugiro que vocês tenham uma única música,mas já que é só uma,tem que ser boa mesmo!!!Aqui embaixo vou mostrar a música da minha antiga banda "Os Penguins Musicais":-D
(Esta música possui VÁRIAS alterações porque não me lembro muito bem!!!)

Os Penguins Musicais
Por Juh Pink e sua Banda

Um,dois,um,dois,três...Já!!!
Ais,ais,ais
Os Penguins Musicais!
Ais,ais,ais
Nós somos demais!!!
Vem,vem,vem
Vem dançar com a gente
Alegria e pulo de penguin conteteee!!!
Se você quer Rock'In'Roll,
Dançe com a gente!
Se você quer diversão,
Cante com a gente!
Os Penguins Musicais vão arraasaaar
Neste e com este show tão lindo
Você vão se apaixonaaaarr
Ais,ais,ais
Os Penguins Musicais!
Ais,ais,ais
Nós somos demais!!!
Vem,vem,vem
Vem dançar com a gente!!!!


UHUUUH!!!LINDOOOOS E LINDAAAAS!!!QUEM NÃO AMA ESSA BANDA???
ARRASAMOS NÉ GENTE???
Heheheheh eu sei que não é pra tanto mas espero que a sua banda seja um sucesso!!!
Falou Pessoal até a próxima!!!

Monte sua festa quase perfeita!!!


                Oi penguinada e aí???Tudo bem com vocês???
         Sabe o que que é???Há um bom(muito,muito,muito) –tempo atrás eu promiti á vocês um post né que mostrava como fazer um baaaando de coisas no seu iglu,com imagens instruções e etc.Mas acontece que eu já tenho várias imagens,mas ainda tem as mais difíceis como a do Parque de Diversões e eu nem fiz as instruções ainda,então ainda vai levar um     longo,longo,longo tempo    tempinho.Então para não deixar vocês aí esperando com cara de sei lá o que  eu,a penguin Juh Pink,decidi criar um post menor e mais simples explicando como montar a sua festa E PRINCIPALMENTE FAZÊ-LA FUNCIONAR!!!
Como montar:
Quando pensamos em montar uma festa,logo pensamos em pista de dança,certo???Mas se ponha no lugar dos convidados,vocês chega na tal Super Festa e tudo o que tem lá são uns cinco penguins parados e uma pista de dança com música.Quanto tempo vocês agüentaria ficar lá só dançando e “comendo” algo que seus penguins nem ao menos podem tocar???
Para que isso não aconteça,siga os passos:
_De um jeito ou outro,tem mesmo que ter pista de dança,pois é lá que os penguins entediados vão fazer a festa!!!
_Um tema para festa seria ótimo,isso deixaria ainda mais com cara de festa!!!Sugestões:Rock’In’Roll,Música,Puffles,Pizzas,Festa Á Fantasia,Cores,Rosa,Azul,Verde,Amarelo (só pode ir penguins amarelos,rosas e tal),Sorte,Moedas,Seu Penguin,Penguins e etc...
_Como vocês viram que a pista de dança é ótima,essencial numa festa do Club Penguin,mas não é o suficiente pra distrair a penguinzada,monte uma área só para diversão,com brinquedos de puffles (e puffles se possível),Camarim pra penguins e puffles,corrida de obstáculos e etc...
_Monte você mesmo as brincadeiras mais diferentes que conseguir!!!Como por exemplo:Concurso de Patinação,Show de humor,leve sua Banda para tocar,quem ganhar a corrida de obstáculos pode subir no palco (se você tiver como montar um palco no seu iglu!),show de mágica e etc...
_Ala para os penguins conversarem e se conhecerem,formarem pares...
_Mesa temática da festa,capriche nesta parte!!!
_Ponha uma música muito legal no seu iglu!!!
Bom pessoal,é só isso,mas devo estar esquecendo de muitas coisas porque eu sou muito esquecida...onde eu estava mesmo???Calma aí!!!Deixa eu ler o que eu escrevi antes...ah táh,saquei!!!Se você tiver mais alguma idéias POR FAVOOOOOOOOOR DEIXE NO COMENTÁRIO PORQUÊ ELE É MUUUITO IMPOTANTE PARA NÓS!!!E se você já fez uma festa diferente,mostra para a gente nos comentários!!!E se você odiou,amou o post também comente  POR FAVOOOOOOR!!!
Valeu Aí pessoal e até mais!!!
   


quarta-feira, 12 de maio de 2010

Concurso Bicudos do CP

Oi gente!!!Essa é a minha roupa pro concurso Penguin Style do BICUDOS DO CP!!!Tema:Héroi Moderno!!!!!

Festa Medival


Ò Fabuloso (a) membro da Família Real,
A festa medieval acaba em pouco tempo...que pena...eu estava amando,adorando muito!!!E vocês???Vocês já acham que tá bom e tá na hora de voltar ao normal???Eu achei o máximo porque me senti mesmo nos tempos medievais,heheheheh,ficou muuuuito caprichado,para realezas,nobres,camponeses,magos e tudo mais!!!
Se você ainda não paroveitou o suficiente,dê uma olhadinha (lidinha) nos destaques da festa:
Cabana-Castelo Colorido;
Montanha-Castelo do Espelho Mágico;
Discoteca-Baile Real;
Pizzaria-Pizza Real;
Floresta-Forte Medieval das Árvores;
Ancoradouro-Passeio de Carruagens;
Farol-Castelo do Mago Rei;
Mina-Casa as Esposa do Dragão;
Prainha-Praia Medieval;
Estádio de Esportes-Corrida de Cavalos Reais;
Café-Descanso Real;
Sala de Leitura-Biblioteca e Escritório Real;
Loja de Presentes-Roupas e Acessórios Reais;
Pet Shop-Estábulo de Cavalos Reais,
Piscina-Desafios Reais 1 e 2.
Como vocês podem ver,tudo na festa é de realeza!!!
Na imagem á baixo estarei mostrando os prêmios dos Desafios Reias 1 e2:

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Entenda


Entenda
Este post não é novidade para alguns penguins,ok???
Porque aquele clima de sorte (á muuuito tempo atrás) no Club Penguin?
        Vocês se lembram,penguins,quando a moda era usar verde e os móveis dos iglus eram de trevos,potes de ouro e etc?Pois bem,agora eu vou explicar á vocês o porquê daquilo tudo.Existe um Santo Irlandês conhecido aqui no Brasil como São Patrício. São Patrício (38617 de Março de 493) foi um missionário cristão e santo padroeiro da Irlanda, juntamente com Santa Brígida de Kildare e São Columba. Para explicar como a Santíssima Trindade era três e um ao mesmo tempo utilizava o trevo de três folhas e por isso o mesmo tem papel importante na cultura Irlandesa.Muito reverenciado nos Estados Unidos devido ao grande número de imigrantes irlandeses. Em Manhattan, Nova Iorque, há uma catedral com o seu nome, sede da arquidiocese da metrópole. No dia 17 de março há diversas comemorações na Irlanda e nos Estados Unidos, conhecidas como paradas de São Patrício, onde ocorrem festejos e desfiles em memória do santo, sendo essa a principal forma de afirmação do orgulho dos imigrantes e descendentes de irlandeses na América. (Trechos retirados da Wikipédia).
        E com muito respeito ao Santo,o CP faz questão de,em alguns anos,fazer a festa de São Patrício ou pelo menos deixar os móveis com o clima da festa,né???
Quer saber mais sobre o São Patrício???Acesse: http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A3o_Patr%C3%ADcio
E para ainda mais informações:
http://www.cademeusanto.com.br/sao_patricio.htm

Imagem do Club Penguin New Times

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ganhadores SuperPenguins


Ganhadores SuperPenguins
A grande corrida
Não sabe o que é a grande corrida???Então Clique aqui!!!

A Grande Corrida


A Grande Corrida
A GRANDE CORRIDA É UM EVENTO REALIZADO PELO BLOG QUE TEM INÍCO OU NA FLORESTA,OU NA PRAINHA.Eu junto um grupo de penguins que gostariam de participar da “a grande corrida” e funciona assim:O penguim tem DE PARTIR DA FLORESTA (OU PRAINHA) E IR ATÉ A MONTANHA SEM A UTILIZAÇÃO DO TELEFONE SECRETO OU DO MAPA,O PRIMEIRO Á CHEGAR (É DECIDIDO ISSO COM O AXILIO DE UM ÉNGUIN NA LINHA DE CHAGADA GANHA UM LUGARZINHO AQUI NO BLOG.
            É DIVERTIDO E TAMBÉM É PRECISO ESTRATÉGIA (E DE UM COMPUTADOR RÁPIDO HEHEH),MAS HONESTIDADE EM PENGUIN,É FÁCIL DEMAIS DIZER QUE NÃO USOU O MAPA OU O TELEFONE SECRETO MAS NA VERDADE TER USADO...QUER PARTICIPAR DA GRANDE CORRIDA?ENVIE UM EMAIL PARA VIDANOCP@HOTMAIL.COM,SE POSSÍVEL LEVE UM AMIGO NA DATA,SERVIDOR E HORA MARCADA PARA FICAR AINDA MAIS CONCORRIDO E EMOCIONANTE (não é obrigatório levar um amigo!!! )!!!
            Todos os penguins PODEM PARTICIPAR,os não-assinantes e os sim-assinantes ,sem problema algum!!!

domingo, 2 de maio de 2010

E é proclamada a república no Club Penguin?


E é proclamada a república no Club Penguin???No dia 01 de maio,á uma hora,ao entrar no centro notei que começou a formação da tal “República Azul”,mas o que seria a República Azul???Eram na verdade um grupo de vários e vários penguins azuis que achavam “comandar” no Club Penguin.Com o lema “Abram alas para a República Azul”.E os penguins participantes iam só crescendo e crescendo...até que outros penguins começaram a criar suas repúblicas também,como a “República Rosa” e a “República Amarela”.Mas nenhuma delas batiam a RA (República Azul),até que o penguin conhecido como JulioOmg (o provável criador da República Marrom) criou a mesma e a RM cresceu mais do que a RA,tornando o JuliaOmg bem famoso!!!Vários penguins cansaram da república em mais ou menos quinze minutos,mas por causa de um penguin bloggeiro que pedia uma entrevista com o JulioOmg o carinha foi falado até a minha hora de saída do Club Penguin,ás mais ou menos 01:30 min.
            Afinal,como pode um penguin ficar famoso deste jeito???Será que sua fama durará mais de uma noite???E será que a República Marrom continuará a existir no Club Penguin?E você parou para pensar o que seria a proclamação da república no CP?Pois bem penguin,seria bem como “dar um presidente ao Club Penguin”,onde ele iria parar se adotarmos este tipo de “governo”???Será que o Club Penguin Brasil seria o primeiro a proclamar a república em todos os Clubs Penguins???O que o BillyBob e equipe do CP pensariam sobre isso???Quem vocês proclamariam presidente do CP???Qual das repúblicas ganharia???Responda estas perguntas nos comentários e digam o que vocês acharam...
            Esta história é real,aconteceu de verdade,realmente ocorrereu a formação de repúblicas no Club Penguin e a *****Vida no CP sabe que você merece saber de tudo!!!
(Imagem de número um)


A imagem de número dois é que no meio disso tudo passou um penguin beta,aí eu queria mostrar para vocês!!!:-D




sexta-feira, 30 de abril de 2010

Festa Medival



Olá penguins,tudo bem???
A festa Medival já está para chegar em 07 dias!!!
Reparem que na imagem,a frase:"Alto lá!E explore as aventuras do reino!" parece dixar um clima muito divertido!!!Mas não é a primeira vez que a festa acontece,você provavelmente já viu muitos penguins com roupas de dragão,e como na imagem também,o penguin Jeppeto está com uma roupa medieval também,se você quiser entrar no clima da festa,ponha esta imagem como protetor de tela no seu computador,muito legal não é mesmo???
http://media2.clubpenguin.com/community/pt/wallpaper/images/0428_medieval_party_lg.jpg
//media2.clubpenguin.com/community/pt/wallpaper/images/0522_medieval_party.jpg

Para dar uma espiada na antiga Festa Medieval olhe esta imagem que máximo:

Imagem da .::: Biblioteca dos Penguins :::.

Daily Penguin News -Todos os conteúdos deste site, são relacionados ao Club Penguin.



Além desta festa,a galera do Club Penguin está montando uma festa supresa,que segundo o blog Disney Channel Forever (postado pelo penguim postador de nome Emam),pode ser a festa submarina novamente mas a certeza não é absoluta...para saber mais acesse:http://www.disneychannelforever3.blogspot.com/
Festa Submarina:
 


Imagem do www.bipbipbip.wordpress.com/festas/

Você conhece esses dois penguins???


Você conhece estes dois penguins???Pois eles são uns dos mais famosos penguins do CP Brasil!!!Quem disse que você também não pode ser famoso do Club Penguin???Olhe uma imagem deles:
Micky Usa
Foto indisponível
(sinto muito mas não tenho a foto dele!!!)
Mickey Usa mais conhecido como Usa ficou famoso de um jeito que os penguins não sabem bem como,mas quando visto,é falado até hoje!!!
Eu tenho uma teoria sobre a fama do Micky Usa,ele é na verdade de acordo com este blog: http://cpmickyusa.blogspot.com/,e este site: http://mundocp.com/ um blogeiro famoso no Club Penguin!!!
No seguite blog,o escritor diz também ser o Micky Usa:http://cpmicky-usa1.blogspot.com/2009/04/mais-fotos-da-festa-do-micky-usa.html
Pingo67408
(eu falando:´´assessem cpvivavivablogspotcom” é porque era o antigo endereço do blog,e eu sei que assessem é com “c”!!!)
A fama do Pingo não durou muito como dura a do Usa,para falar a verdade,ela teve grande força mesmo durante um dia que eu saiba,mas por ser visto como um “gatinho” descolado e tudo mais,foi muito falado pelas penguinsas que o viram no Iceberg.

domingo, 18 de abril de 2010

Eventos dos Penguins

Você vai fazer uma festa,alguma coisa no seu iglu ou em qualquer lugar da ilha?????Ás vezes é meio difícil chamar a penguinada,não é mesmo?????Mas não tem problema nenhum porquê agora a *****Vida no Cp está disposta á postar aqui no blog o seu envento!!!!!É só mandar uma mensagem para vidanocp@hotmail.com dizendo:
*Qual é o seu evento (Ex.:festa,show,médico,dentista,psiquiatra,restaurante,floresta);
*O horário e data que ele acontecerá;
*O servidos que ocorrerá;
*Como será o evento (descrição,quem participará);
*O local (Ex.:farol,pizzaria,seu iglu,iglu da Juh Pink);
*O nome do seu penguin,
*Uma imagem que mostre um pouco do evento (opcional).
Nós estaremos dispostos de você preferir á fazer a imagem e letra da propaganda do seu evento,deste modo o blog se responsabilizará pelo look da propaganda.
 Com isto,o que você fizer na ilha do Club Penguin vai ficar muito mais fácil e emocionante!!!!
Eventos dos Penguins:
Nenhum evento no momento.