Pessoal o que vocês acharam do novo look do blog???
Agora a imagem de fundo é oficial e exclusiva do *****Vida no CP!!!Muito legal não é mesmo???
A antiga era uma de flores muito linda também,mas então conseguimos fazer uma exclusivas e a colocamos!!!
É isso aí pessoas,até a próxima!!!
Escrito e postado por:Juh Pink!!!
Mostrando postagens com marcador Nosso novo look. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Nosso novo look. Mostrar todas as postagens
sábado, 29 de maio de 2010
Novo layout personalizado!!!
Postado pela penguin Juh às 10:23 0 comentários
Marcadores: Nosso novo look
Assinar:
Postagens (Atom)


