BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

*****Vida no CP Glitter


Custom Glitter Text
Créditos:http://polonorteclubpenguin.blogspot.com Polo Norte Club Penguin Este é o lugar certo para quem joga Club Penguin!!!(foi lá que eu descobri sobre)

Power Point do *****Vida no CP

Bem-vindo(a)!!!

Mostrando postagens com marcador Para Você. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Para Você. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Monte A Banda E Faça Sucesso!!!!!!

Pessoal,pessoal...vocês lembram quando a moda do Club Penguin era montar uma banda???Bons...bons tempos não é mesmo???Uma das coisas mais legal do CP é poder montar uma banda e por isso estou aqui te dando as dicas para montar uma banda super legal:
*Antes de montar a banda,tenha na sua cabeçinha de penguin qual parte você vai queer exercer:
+Cantor(a) (é bom já ter uma música pronta!!!)
+Guitarrista
+Baterista
+Trompetista
+Saxofonista
+Tubista
+Violinista
+Dançarino(a)
+ E etc...

*Uma dica muito importante é não montar uma banda nem muito grande e nem muito pequena.4 penguins está ótimo,só chame mais se precisar!!!
*Banda sem nome não dá,né???Só se o nome da banda for Banda Sem Nome mesmo!!!Esta é uma parte muito importante na montagem da banda e por isso aqui vai algumas dicas para nomes:
+A Banda Sem Nome (:-) :-D)
+Os Penguins Bem-Afinados (ou Os Bem-Afinados)(nome do quarteto do Homer Simpson!!!:-D)
+Os Penguins Musicais (minha antiga banda mas ela acabou mesmo então pode usar este maravilhoso nome!!!)
+Music Box
+Rocking'In'Penas
+Pop Penguins
+PenguinPOP
+PoPenguins
+Rock'In'Pop
*Pra começar,sugiro que vocês tenham uma única música,mas já que é só uma,tem que ser boa mesmo!!!Aqui embaixo vou mostrar a música da minha antiga banda "Os Penguins Musicais":-D
(Esta música possui VÁRIAS alterações porque não me lembro muito bem!!!)

Os Penguins Musicais
Por Juh Pink e sua Banda

Um,dois,um,dois,três...Já!!!
Ais,ais,ais
Os Penguins Musicais!
Ais,ais,ais
Nós somos demais!!!
Vem,vem,vem
Vem dançar com a gente
Alegria e pulo de penguin conteteee!!!
Se você quer Rock'In'Roll,
Dançe com a gente!
Se você quer diversão,
Cante com a gente!
Os Penguins Musicais vão arraasaaar
Neste e com este show tão lindo
Você vão se apaixonaaaarr
Ais,ais,ais
Os Penguins Musicais!
Ais,ais,ais
Nós somos demais!!!
Vem,vem,vem
Vem dançar com a gente!!!!


UHUUUH!!!LINDOOOOS E LINDAAAAS!!!QUEM NÃO AMA ESSA BANDA???
ARRASAMOS NÉ GENTE???
Heheheheh eu sei que não é pra tanto mas espero que a sua banda seja um sucesso!!!
Falou Pessoal até a próxima!!!