Você vai fazer uma festa,alguma coisa no seu iglu ou em qualquer lugar da ilha?????Ás vezes é meio difícil chamar a penguinada,não é mesmo?????Mas não tem problema nenhum porquê agora a *****Vida no Cp está disposta á postar aqui no blog o seu envento!!!!!É só mandar uma mensagem para vidanocp@hotmail.com dizendo:
*Qual é o seu evento (Ex.:festa,show,médico,dentista,psiquiatra,restaurante,floresta);
*O horário e data que ele acontecerá;
*O servidos que ocorrerá;
*Como será o evento (descrição,quem participará);
*O local (Ex.:farol,pizzaria,seu iglu,iglu da Juh Pink);
*O nome do seu penguin,
*Uma imagem que mostre um pouco do evento (opcional).
Nós estaremos dispostos de você preferir á fazer a imagem e letra da propaganda do seu evento,deste modo o blog se responsabilizará pelo look da propaganda.
Com isto,o que você fizer na ilha do Club Penguin vai ficar muito mais fácil e emocionante!!!!
Eventos dos Penguins:
Nenhum evento no momento.



1 comentários:
Comenta aí povinho!!!
Postar um comentário