Você já teve a oportunidade de ver como é a festa submarina???Pois bem,se não,eu estrou trazendo aqui para vocês um GIF animado (QUE NÃO FOI FEITO POR MIM!!!) que foi feito pelo penguin Mohd222 e que ficou muuuito legal,e é em inglês mas dá para ver como é a festa...:
domingo, 16 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)




0 comentários:
Postar um comentário