BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

*****Vida no CP Glitter


Custom Glitter Text
Créditos:http://polonorteclubpenguin.blogspot.com Polo Norte Club Penguin Este é o lugar certo para quem joga Club Penguin!!!(foi lá que eu descobri sobre)

Power Point do *****Vida no CP

Bem-vindo(a)!!!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

A Grande Corrida


A Grande Corrida
A GRANDE CORRIDA É UM EVENTO REALIZADO PELO BLOG QUE TEM INÍCO OU NA FLORESTA,OU NA PRAINHA.Eu junto um grupo de penguins que gostariam de participar da “a grande corrida” e funciona assim:O penguim tem DE PARTIR DA FLORESTA (OU PRAINHA) E IR ATÉ A MONTANHA SEM A UTILIZAÇÃO DO TELEFONE SECRETO OU DO MAPA,O PRIMEIRO Á CHEGAR (É DECIDIDO ISSO COM O AXILIO DE UM ÉNGUIN NA LINHA DE CHAGADA GANHA UM LUGARZINHO AQUI NO BLOG.
            É DIVERTIDO E TAMBÉM É PRECISO ESTRATÉGIA (E DE UM COMPUTADOR RÁPIDO HEHEH),MAS HONESTIDADE EM PENGUIN,É FÁCIL DEMAIS DIZER QUE NÃO USOU O MAPA OU O TELEFONE SECRETO MAS NA VERDADE TER USADO...QUER PARTICIPAR DA GRANDE CORRIDA?ENVIE UM EMAIL PARA VIDANOCP@HOTMAIL.COM,SE POSSÍVEL LEVE UM AMIGO NA DATA,SERVIDOR E HORA MARCADA PARA FICAR AINDA MAIS CONCORRIDO E EMOCIONANTE (não é obrigatório levar um amigo!!! )!!!
            Todos os penguins PODEM PARTICIPAR,os não-assinantes e os sim-assinantes ,sem problema algum!!!

0 comentários: