A Grande Corrida
A GRANDE CORRIDA É UM EVENTO REALIZADO PELO BLOG QUE TEM INÍCO OU NA FLORESTA,OU NA PRAINHA.Eu junto um grupo de penguins que gostariam de participar da “a grande corrida” e funciona assim:O penguim tem DE PARTIR DA FLORESTA (OU PRAINHA) E IR ATÉ A MONTANHA SEM A UTILIZAÇÃO DO TELEFONE SECRETO OU DO MAPA,O PRIMEIRO Á CHEGAR (É DECIDIDO ISSO COM O AXILIO DE UM ÉNGUIN NA LINHA DE CHAGADA GANHA UM LUGARZINHO AQUI NO BLOG.
É DIVERTIDO E TAMBÉM É PRECISO ESTRATÉGIA (E DE UM COMPUTADOR RÁPIDO HEHEH),MAS HONESTIDADE EM PENGUIN,É FÁCIL DEMAIS DIZER QUE NÃO USOU O MAPA OU O TELEFONE SECRETO MAS NA VERDADE TER USADO...QUER PARTICIPAR DA GRANDE CORRIDA?ENVIE UM EMAIL PARA VIDANOCP@HOTMAIL.COM,SE POSSÍVEL LEVE UM AMIGO NA DATA,SERVIDOR E HORA MARCADA PARA FICAR AINDA MAIS CONCORRIDO E EMOCIONANTE (não é obrigatório levar um amigo!!! )!!!




0 comentários:
Postar um comentário