Oi gente!!!Essa é a minha roupa pro concurso Penguin Style do BICUDOS DO CP!!!Tema:Héroi Moderno!!!!!
quarta-feira, 12 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postado pela penguin Juh às 08:49
Vote na votação,por favor!!!!!!!!
Alguma dúvida???Não tem problema!!!Envie sua dúvida ou pedido para o email:vidanocp@hotmail.com e pronto!!!
Tem muita novidade vindo por aí em maio, e a Festa Medieval já está no bico da pinguinzada. Esta semana, queremos saber: o que vocês mal podem esperar para ver nessa festa? Contem para a gente!
Penguin Billybob
0 comentários:
Postar um comentário