E é proclamada a república no Club Penguin???No dia 01 de maio,á uma hora,ao entrar no centro notei que começou a formação da tal “República Azul”,mas o que seria a República Azul???Eram na verdade um grupo de vários e vários penguins azuis que achavam “comandar” no Club Penguin.Com o lema “Abram alas para a República Azul”.E os penguins participantes iam só crescendo e crescendo...até que outros penguins começaram a criar suas repúblicas também,como a “República Rosa” e a “República Amarela”.Mas nenhuma delas batiam a RA (República Azul),até que o penguin conhecido como JulioOmg (o provável criador da República Marrom) criou a mesma e a RM cresceu mais do que a RA,tornando o JuliaOmg bem famoso!!!Vários penguins cansaram da república em mais ou menos quinze minutos,mas por causa de um penguin bloggeiro que pedia uma entrevista com o JulioOmg o carinha foi falado até a minha hora de saída do Club Penguin,ás mais ou menos 01:30 min.
Afinal,como pode um penguin ficar famoso deste jeito???Será que sua fama durará mais de uma noite???E será que a República Marrom continuará a existir no Club Penguin?E você parou para pensar o que seria a proclamação da república no CP?Pois bem penguin,seria bem como “dar um presidente ao Club Penguin”,onde ele iria parar se adotarmos este tipo de “governo”???Será que o Club Penguin Brasil seria o primeiro a proclamar a república em todos os Clubs Penguins???O que o BillyBob e equipe do CP pensariam sobre isso???Quem vocês proclamariam presidente do CP???Qual das repúblicas ganharia???Responda estas perguntas nos comentários e digam o que vocês acharam...
Esta história é real,aconteceu de verdade,realmente ocorrereu a formação de repúblicas no Club Penguin e a *****Vida no CP sabe que você merece saber de tudo!!!
(Imagem de número um)




0 comentários:
Postar um comentário