Ò Fabuloso (a) membro da Família Real,
A festa medieval acaba em pouco tempo...que pena...eu estava amando,adorando muito!!!E vocês???Vocês já acham que tá bom e tá na hora de voltar ao normal???Eu achei o máximo porque me senti mesmo nos tempos medievais,heheheheh,ficou muuuuito caprichado,para realezas,nobres,camponeses,magos e tudo mais!!!
Se você ainda não paroveitou o suficiente,dê uma olhadinha (lidinha) nos destaques da festa:
Cabana-Castelo Colorido;
Montanha-Castelo do Espelho Mágico;
Discoteca-Baile Real;
Pizzaria-Pizza Real;
Floresta-Forte Medieval das Árvores;
Ancoradouro-Passeio de Carruagens;
Farol-Castelo do Mago Rei;
Mina-Casa as Esposa do Dragão;
Prainha-Praia Medieval;
Estádio de Esportes-Corrida de Cavalos Reais;
Café-Descanso Real;
Sala de Leitura-Biblioteca e Escritório Real;
Loja de Presentes-Roupas e Acessórios Reais;
Pet Shop-Estábulo de Cavalos Reais,
Como vocês podem ver,tudo na festa é de realeza!!!
Na imagem á baixo estarei mostrando os prêmios dos Desafios Reias 1 e2:




0 comentários:
Postar um comentário