BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

*****Vida no CP Glitter


Custom Glitter Text
Créditos:http://polonorteclubpenguin.blogspot.com Polo Norte Club Penguin Este é o lugar certo para quem joga Club Penguin!!!(foi lá que eu descobri sobre)

Power Point do *****Vida no CP

Bem-vindo(a)!!!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Festa Medival


Ò Fabuloso (a) membro da Família Real,
A festa medieval acaba em pouco tempo...que pena...eu estava amando,adorando muito!!!E vocês???Vocês já acham que tá bom e tá na hora de voltar ao normal???Eu achei o máximo porque me senti mesmo nos tempos medievais,heheheheh,ficou muuuuito caprichado,para realezas,nobres,camponeses,magos e tudo mais!!!
Se você ainda não paroveitou o suficiente,dê uma olhadinha (lidinha) nos destaques da festa:
Cabana-Castelo Colorido;
Montanha-Castelo do Espelho Mágico;
Discoteca-Baile Real;
Pizzaria-Pizza Real;
Floresta-Forte Medieval das Árvores;
Ancoradouro-Passeio de Carruagens;
Farol-Castelo do Mago Rei;
Mina-Casa as Esposa do Dragão;
Prainha-Praia Medieval;
Estádio de Esportes-Corrida de Cavalos Reais;
Café-Descanso Real;
Sala de Leitura-Biblioteca e Escritório Real;
Loja de Presentes-Roupas e Acessórios Reais;
Pet Shop-Estábulo de Cavalos Reais,
Piscina-Desafios Reais 1 e 2.
Como vocês podem ver,tudo na festa é de realeza!!!
Na imagem á baixo estarei mostrando os prêmios dos Desafios Reias 1 e2:

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Entenda


Entenda
Este post não é novidade para alguns penguins,ok???
Porque aquele clima de sorte (á muuuito tempo atrás) no Club Penguin?
        Vocês se lembram,penguins,quando a moda era usar verde e os móveis dos iglus eram de trevos,potes de ouro e etc?Pois bem,agora eu vou explicar á vocês o porquê daquilo tudo.Existe um Santo Irlandês conhecido aqui no Brasil como São Patrício. São Patrício (38617 de Março de 493) foi um missionário cristão e santo padroeiro da Irlanda, juntamente com Santa Brígida de Kildare e São Columba. Para explicar como a Santíssima Trindade era três e um ao mesmo tempo utilizava o trevo de três folhas e por isso o mesmo tem papel importante na cultura Irlandesa.Muito reverenciado nos Estados Unidos devido ao grande número de imigrantes irlandeses. Em Manhattan, Nova Iorque, há uma catedral com o seu nome, sede da arquidiocese da metrópole. No dia 17 de março há diversas comemorações na Irlanda e nos Estados Unidos, conhecidas como paradas de São Patrício, onde ocorrem festejos e desfiles em memória do santo, sendo essa a principal forma de afirmação do orgulho dos imigrantes e descendentes de irlandeses na América. (Trechos retirados da Wikipédia).
        E com muito respeito ao Santo,o CP faz questão de,em alguns anos,fazer a festa de São Patrício ou pelo menos deixar os móveis com o clima da festa,né???
Quer saber mais sobre o São Patrício???Acesse: http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A3o_Patr%C3%ADcio
E para ainda mais informações:
http://www.cademeusanto.com.br/sao_patricio.htm

Imagem do Club Penguin New Times

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ganhadores SuperPenguins


Ganhadores SuperPenguins
A grande corrida
Não sabe o que é a grande corrida???Então Clique aqui!!!

A Grande Corrida


A Grande Corrida
A GRANDE CORRIDA É UM EVENTO REALIZADO PELO BLOG QUE TEM INÍCO OU NA FLORESTA,OU NA PRAINHA.Eu junto um grupo de penguins que gostariam de participar da “a grande corrida” e funciona assim:O penguim tem DE PARTIR DA FLORESTA (OU PRAINHA) E IR ATÉ A MONTANHA SEM A UTILIZAÇÃO DO TELEFONE SECRETO OU DO MAPA,O PRIMEIRO Á CHEGAR (É DECIDIDO ISSO COM O AXILIO DE UM ÉNGUIN NA LINHA DE CHAGADA GANHA UM LUGARZINHO AQUI NO BLOG.
            É DIVERTIDO E TAMBÉM É PRECISO ESTRATÉGIA (E DE UM COMPUTADOR RÁPIDO HEHEH),MAS HONESTIDADE EM PENGUIN,É FÁCIL DEMAIS DIZER QUE NÃO USOU O MAPA OU O TELEFONE SECRETO MAS NA VERDADE TER USADO...QUER PARTICIPAR DA GRANDE CORRIDA?ENVIE UM EMAIL PARA VIDANOCP@HOTMAIL.COM,SE POSSÍVEL LEVE UM AMIGO NA DATA,SERVIDOR E HORA MARCADA PARA FICAR AINDA MAIS CONCORRIDO E EMOCIONANTE (não é obrigatório levar um amigo!!! )!!!
            Todos os penguins PODEM PARTICIPAR,os não-assinantes e os sim-assinantes ,sem problema algum!!!

domingo, 2 de maio de 2010

E é proclamada a república no Club Penguin?


E é proclamada a república no Club Penguin???No dia 01 de maio,á uma hora,ao entrar no centro notei que começou a formação da tal “República Azul”,mas o que seria a República Azul???Eram na verdade um grupo de vários e vários penguins azuis que achavam “comandar” no Club Penguin.Com o lema “Abram alas para a República Azul”.E os penguins participantes iam só crescendo e crescendo...até que outros penguins começaram a criar suas repúblicas também,como a “República Rosa” e a “República Amarela”.Mas nenhuma delas batiam a RA (República Azul),até que o penguin conhecido como JulioOmg (o provável criador da República Marrom) criou a mesma e a RM cresceu mais do que a RA,tornando o JuliaOmg bem famoso!!!Vários penguins cansaram da república em mais ou menos quinze minutos,mas por causa de um penguin bloggeiro que pedia uma entrevista com o JulioOmg o carinha foi falado até a minha hora de saída do Club Penguin,ás mais ou menos 01:30 min.
            Afinal,como pode um penguin ficar famoso deste jeito???Será que sua fama durará mais de uma noite???E será que a República Marrom continuará a existir no Club Penguin?E você parou para pensar o que seria a proclamação da república no CP?Pois bem penguin,seria bem como “dar um presidente ao Club Penguin”,onde ele iria parar se adotarmos este tipo de “governo”???Será que o Club Penguin Brasil seria o primeiro a proclamar a república em todos os Clubs Penguins???O que o BillyBob e equipe do CP pensariam sobre isso???Quem vocês proclamariam presidente do CP???Qual das repúblicas ganharia???Responda estas perguntas nos comentários e digam o que vocês acharam...
            Esta história é real,aconteceu de verdade,realmente ocorrereu a formação de repúblicas no Club Penguin e a *****Vida no CP sabe que você merece saber de tudo!!!
(Imagem de número um)


A imagem de número dois é que no meio disso tudo passou um penguin beta,aí eu queria mostrar para vocês!!!:-D




sexta-feira, 30 de abril de 2010

Festa Medival



Olá penguins,tudo bem???
A festa Medival já está para chegar em 07 dias!!!
Reparem que na imagem,a frase:"Alto lá!E explore as aventuras do reino!" parece dixar um clima muito divertido!!!Mas não é a primeira vez que a festa acontece,você provavelmente já viu muitos penguins com roupas de dragão,e como na imagem também,o penguin Jeppeto está com uma roupa medieval também,se você quiser entrar no clima da festa,ponha esta imagem como protetor de tela no seu computador,muito legal não é mesmo???
http://media2.clubpenguin.com/community/pt/wallpaper/images/0428_medieval_party_lg.jpg
//media2.clubpenguin.com/community/pt/wallpaper/images/0522_medieval_party.jpg

Para dar uma espiada na antiga Festa Medieval olhe esta imagem que máximo:

Imagem da .::: Biblioteca dos Penguins :::.

Daily Penguin News -Todos os conteúdos deste site, são relacionados ao Club Penguin.



Além desta festa,a galera do Club Penguin está montando uma festa supresa,que segundo o blog Disney Channel Forever (postado pelo penguim postador de nome Emam),pode ser a festa submarina novamente mas a certeza não é absoluta...para saber mais acesse:http://www.disneychannelforever3.blogspot.com/
Festa Submarina:
 


Imagem do www.bipbipbip.wordpress.com/festas/

Você conhece esses dois penguins???


Você conhece estes dois penguins???Pois eles são uns dos mais famosos penguins do CP Brasil!!!Quem disse que você também não pode ser famoso do Club Penguin???Olhe uma imagem deles:
Micky Usa
Foto indisponível
(sinto muito mas não tenho a foto dele!!!)
Mickey Usa mais conhecido como Usa ficou famoso de um jeito que os penguins não sabem bem como,mas quando visto,é falado até hoje!!!
Eu tenho uma teoria sobre a fama do Micky Usa,ele é na verdade de acordo com este blog: http://cpmickyusa.blogspot.com/,e este site: http://mundocp.com/ um blogeiro famoso no Club Penguin!!!
No seguite blog,o escritor diz também ser o Micky Usa:http://cpmicky-usa1.blogspot.com/2009/04/mais-fotos-da-festa-do-micky-usa.html
Pingo67408
(eu falando:´´assessem cpvivavivablogspotcom” é porque era o antigo endereço do blog,e eu sei que assessem é com “c”!!!)
A fama do Pingo não durou muito como dura a do Usa,para falar a verdade,ela teve grande força mesmo durante um dia que eu saiba,mas por ser visto como um “gatinho” descolado e tudo mais,foi muito falado pelas penguinsas que o viram no Iceberg.